sábado, 5 de maio de 2012

Tumblr "Don't Forget To Smile"

                               coldplay, cute, dream, dreams, elephant
Oi minha gente,desculpem eu ter andado sumida tá?#mas eu voltei com post novinho!# bem vocês bem sabem o quanto eu sou viciada no tumblr... (se não sabem ficaram dês de já a saber rsrsrsrs) então eu estava navegando por vários tumblrs como faço TODOS os dias --' até que encontrei este tumblr que contem apenas um tipo de fotos a que eu chamo fotos "I love it" porque trata-se de uma imagem com uma coisa que nós gostamos e com uma frase a dizer o nome dessa coisa.Fiz-me entender? (acho que não.A explicação tá meio que confusa...) bem por exemplo temos uma imagem com cachorros (Ohhh plz todos amam cachorros *.*!) e depois na imagem tá escrito "Dogs" ainda assim não deu para entender? então visite o tumblr "Don't Forget To Smile" (www) e faxine-se uma das coisas fantásticas também é o fato do tumblr estar dividido em categorias como "girls" "disney" "movies" etc... o que facilita muito a procura*-* e dê também uma olhadinha nas imagens que eu baixei de lá de coisas que eu amo.
































1 comentários:

Unknown disse... Responder ao sonhador

ADOREI O POST!!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Postar um comentário

Próxima Página Home