quarta-feira, 4 de abril de 2012

Blog com roupa nova+sorry


Oi gente!daqui fala a Constança rsrsrsrsrs,bem primeiramente eu gostava de vos pedir mil e quinhentas vezes desculpem! [Pode começar à vontade Constança-chan u.u!] (ok!...desculpem,desculpem,desculpem,desculpem,desculpem...) ok gente é só mesmo uma forma de dizer -.-' mas bem eu tenho as minhas "desculpas esfarrapadas":
1º-Aulas
2º-Férias 
agora vamos fazer a conta e ver os resultados u.u: Férias-Aulas= Preguiça!(afinal não sou tão má a Matemática assim gente u.u)
Pronto gente já estão a ver...primeiro estava ocupada com as aulas,testes,trabalhos de casa e afins,e depois vieram as férias e pronto com as férias veio também a preguiça de postar neste blog,também não tenho postado muito nos meus outros.Mas bem deixando de falar disto...Já repararam?o bloguinho está de roupa nova!fui eu que fiz todo o design assim como o anterior u.u a Inês e a Vanessa ainda não sabem é mais ou menos uma surpresinha para elas porque assim como eu elas não mexiam no blog à uns tempos...bem faltam umas coisinhas ainda para ficar prefeitinho mas tenho de perguntar o que elas acham e também à Vanessa como se põe algumas dessas coisinhas no blog.Bem vou indo gente!espero que tenham gostado do novo design (inacabado -.-)do blog,amanhã voltarei em prencipio!com uma nova postagem.Este post foi só mesmo para dizer que voltaremos a postar e pedir desculpas!xau xau pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home