quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vernizes e o estado de espírito

Olá pessoal!Hoje venho falar de vernizes e estado de espírito.Parece estranho não?eu sei que sim mas eu acredito que a cor do verniz têm a haver com o estilo e a maneira de ser da pessoa,por isso deixo aqui os estados de espírito de acordo com a cor do teu verniz ^_^!
Clica em "Ler Mais" para ler todo o post.


Verniz Branco:
Transmite sensações como calma e liberdade por ser uma cor clara,é o tom ideal para pessoas calmas,timidas,caladas,pensadoras mas com muito bom coração =)!






Verniz Amarelo:
Para além de bonita esta cor é forte e transmite sensações como esperança e felicidade este verniz é perfeito para pessoas que estão sempre de bem com a vida,que nunca deixam a esperança morrer e que adoram sorrir e fazer os outros sorrir também!em fim autênticos sois =)!










Verniz Azul:


Amo verniz azul *_* porque é usado pela diva virtual de J-pop Hatsune Miku(embora seja um tom mais esverdeado :p) este verniz transmite as sensações de calma e esperança e força de vontade!Este verniz é espetacular para pessoas sonhadoras,calmas,optimistas e esperançosas =D (qualidades lindas *_*).










Verniz Preto:


Sim é um tom escuro e ousado problems?O preto transmite as sensações não muito agradáveis de morte,terror,escuridão e melancolia...Embora fique giro nas unhas não sei se teria coragem para utilizar :S é perfeito para pessoas algo pessimistas,que gostem da noite e da escuridão e também de fazer a diferença =).




Verniz Rosa Choque:


Yap é a minha cor favorita *_* é linda não é?!Eu acho,é um tom forte e arrojado transmite as sensações de felicidade,optimismo,rebeldia e liberdade,em fim é uma cor alegre é fantástica para pessoas rockeiras lol,optimistas,rebeldes e que gostem de exeder os limites e que gostem da libredade e sentido de humor!




Verniz Rosa Claro:


Uma cor fofa para barbies é uma cor que eu adoro também *_* este verniz transmite as sensações de perfeição,delicadeza,romantismo e amor.E perfeita para meninas que goste de coisinhas perfeitas,delicadas, românticas e que estão constantemente no mundo do cupido *_*!




Verniz Roxo:


Roxo é uma cor fofinha também!Eu acho,transmite as sensações de escuridão,rebeldia e indiferença,é otimo para meninas um pouco fechadas,que gostam de passar os limites e seguem os seus sonhos não se importando com como é que o vão fazer =).






Verniz Verde:


Ahhh verde uma cor tão alegre e viva faz-me lembrar a selva,transmite as sensações de liberdade,alegria e esperança,está cor é perfeita para meninas com força de vontade,que vivem a vida como se fosse uma grande festa,adoram ser livres e passear e que acreditam sempre que no futuro tudo pode ser perfeito :D!




Verniz Vermelho:


Sei que não se deve escrever a vermelho rsrsrsrsr desculpem,mas fiquem descansados não vos estou a mandar para lado nenhum!Vermelho é uma cor arrujada e embora eu ache que deve e fica melhor em pessoas com mais idade nós também a podemos usar.É uma cor que transmite as sensações de paixão,amor e maldade.É uma cor otima para meninas um pouco endiabradas XD,apaixonadas,que adorem a palavra amor e que sejam sexys.Dica:esta cor fica melhor em peles mais claras dá um enfeito vampira =[ !


Bem espero que tenham gostado mesmo muito do post,pois deu trabalho lol,bem em fim e a vossa cor qual é??deixam nos comentários por favor =) boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home