quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Texto do dia



Sim com o tempo eu habituei-me a muita coisa mesmo, habituei-me a coisas que não tinha de me habituar nem devia,mas preferi habituar-me do que sofrer.Habituei-me a que as pessoas me olha-sem de cima para baixo,habituei-me a ser julgada pela minha aparência,habituei-me a sofrer só mesmo para não sofrer o dobro,fiz de chorar um habito e de sorrir uma raridade porque sei que é melhor olhar os factos de frente para a queda não ser tão grande,habituei-me a ser traída e enganada pelos que mais amava porque afinal de contas só posso contar comigo mesma porque até a minha sombra me deixa quando não há sol,habituei-me a ouvir calada porque a vingança fria dá mais gosto de servir,habituei-me a ser rejeitada por muitos pois nem todos gostam daquilo que é bom!,habituei-me a muita coisa mesmo a coisas que não me tinha de habituar até!,a coisas que não tinha de aturar da parte de ninguém mesmo!porquê?porque se não posso mudar as coisas tenho de as viver como estão,e porque ao habituar-me tudo custa menos,e ao custar menos cada vez eu fico mais forte,e ao ficar forte nunca chorarei e ao não chorar estou a dar o maior desgosto que poderia dar aos meus inimigos,o meu sorriso.
By:Constança.M

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home