segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Texto do dia

Olá pessoal a partir de hoje todos os dias vou postar um texto ou uma frase grande feitos por mim espero que gostem xau beijinhos =).



Eu não me lembro de ter alguma vez pedido a tua aprovação,eu não me lembro de alguma vez ter pedido a tua opinião sobre como cortar o meu cabelo,o meu estilo de roupa ou até mesmo sobre a minha maneira de ser.Eu apenas não me lembro quantas foram as vezes que abriste essa tua boca para dizer meia dúzia de palavras sem sentido para as quais eu nem sequer liguei,eu não me lembro de te entregar a minha vida para poderes fazer tudo aquilo que quisesses com ela e comigo porque se eu tivesse de entregar a minha vida a alguém esse alguém não serias tu de certeza.Eu não me lembro das vezes que te gabaste que disseste que eras a maior mesmo eu sabendo que não valias um corno,não me lembro quantas foram as vezes em que fizeste dos meus talentos teus,não me lembro quantas foram as vezes que disseste algo de bom para mim porque sinceramente penso que isso nunca aconteceu,eu não me lembro de te ver com alguém sem fazeres uma única critica a essa pessoa,eu não me lembro de te conhecer com coração porque acho que nunca o tiveste.
By: Constança.M

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home