sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Baixinha na altura mas talento não lhe falta!

Olá pessoal hoje estou aqui para postar sobre uma coisa pela qual eu acho que muitos sofrem (pelo menos eu --') A ALTURA! que só por acaso como todos os outros defeitos,qualidades ou características físicas não define uma pessoa!Mas há muitos mentes captas especialmente os altos que não percebem!Ser pequeno é bom sabem porque??A nossa inteligência está no cérebro onde é suposto estar enquanto a inteligência das pessoas altas que gozam com as mais baixas foi para a altura então...coitados são uns bruta monstros burros XD bem deixando-me de desabafos pessoais...Hoje vim falar de uma famosa bastante baixinha mas com um talento de MUITOS METROS!Eu estou a falar nem mais nem menos que a cantora SHAKIRA!!!A cantora têm nem mais nem menos que 1,55 metros!!! Já teve várias canções  FAMOSICIMAS entre as quais "Waka Waka","Loka" e "This is time for africa",É uma das famosas mais desejadas pelos homens devido ao seu corpo e beleza,e digo-vos uma coisa ela não é burra não porque para ela chegar onde chegou também foi preciso trabalho árduo e talento e isso ela têm! Fiquem com algumas das suas músicas para baixar e com o video de uma das minhas músicas preferidas dela!


Músicas:


Waka Waka
Loca
Hips don't lie


O meu video preferido da Shakira:




Bem pessoal espero que tenham gostado ^_^ em breve posto mais,por hoje é tudo xau bj!





0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home